Central do Profissional Autônomo de Curitiba tem vagas para final do ano

A Central do Profissional Autônomo (CPA), da Agência do Trabalhador de Curitiba, tem vagas disponíveis para quem presta trabalho temporário eventual. São serviços rápidos, realizados por curtos períodos de tempo, sem vinculo empregatício. Com a chegada do fim de ano a procura por profissionais aumenta.

Entre as vagas disponíveis destacam-se a de vendedor externo para a área de transmissão de imagens; costureiro para máquina galoneira e overlock; manicure e pedicure; depiladora; cabeleireiro; animador de festas infantis (papai noel); pesquisador de mercado (recrutador); pintor grafiato; panfleteiro; auxiliar de serviços gerais (para montagem de decoração natalina); vendedor interno; e representante comercial.

De acordo com o secretário do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Tércio Albuquerque, a CPA faz a intermediação entre os prestadores de pequenos serviços e os empregadores, além de orientar quanto ao preço médio cobrado para garantir preços justos a ambas as partes. “O serviço é oferecido gratuitamente pela nossa Secretaria. É uma maneira segura de encontrar trabalhadores informais nas mais diversas áreas. O pagamento é realizado pelo contratante logo após o término do trabalho”, afirmou.

Para efetuar o cadastro na CPA é necessário que o trabalhador apresente cópia do RG, CPF, título de eleitor, reservista, comprovante de residência e carteira de trabalho (cópia da página com foto, registro e PIS). O candidato também deverá ter em mãos uma carta de recomendação e três números de telefones para referências.

AENotícias

Anúncios