Maringá Vôlei se chamará Copel Telecom

Copel Telecom disputará a Super Liga 2015/2016. Foto: Copel

Copel Telecom disputará a Super Liga 2015/2016. Foto: Copel

O time de vôlei de Maringá vai se chamar Copel Telecom Maringá Vôlei na Superliga Nacional Masculina. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24) na Associação Comercial e Empresarial de Maringá pelo diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche, e pelo levantador Ricardinho, capitão do time.

A Copel Telecom já patrocinava o time desde a temporada 2013. Para este ano, a parceria foi ampliada e a empresa passou a dar nome à equipe maringaense, a única do Estado na Superliga. “O resultado tem sido muito bom para nossa empresa, que está num momento de crescimento e de ativação de um plano de negócios ousado. A parceria com o time de Ricardinho, jogador campeão olímpico e mundial, agrega valor à Copel Telecom”, afirmou Hannouche.

Ricardinho disse que o apoio da Telecom tem sido fundamental para a consolidação do time. “A Copel Telecom confiou em nosso projeto desde o início. Vamos trabalhar muito para retribuir esta confiança. É um orgulho termos uma marca paranaense tão importante nomeando nossa equipe”, disse o atleta.

O Maringá Vôlei foi criado em 2013 e disputou a Superliga naquele ano com o nome de Moda Maringá. No ano passado, a equipe chamou-se Ziober. Nas duas primeiras temporadas, o time classificou-se para os playoffs da competição, ficando em sexto lugar na temporada 2014.

O time já iniciou os trabalhos de condicionamento físico e terá caras novas, como o atleta japonês Tatsuya Fukuzawa, de 28 anos, que defendia o Panasonic Panthers. A Superliga Masculina de Vôlei, que começa em outubro, é a principal competição da categoria no País.

Participaram do evento em Maringá o deputado federal Ricardo Barros, o prefeito de Maringá, Roberto Pupin, o diretor-adjunto da Copel Telecom, Maurício Arbetman, o coordenador regional do Governo do Estado, João Carvalho, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, Marco Tadeu Barbosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Copel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s