A Grejj Graus está há 28 anos no mercado e tem como meta triplicar a produção em até cinco anos
Seguindo um cronograma de visita às empresas, o prefeito Affonso Portugal Guimarães, acompanhado dos diretores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Antonio Reinaldin e Martim Meyer, esteve na Porcelana Grejj Graus na manhã de quarta-feira, 30.
As autoridades foram recebidas pelo diretor da empresa Edson Ribeiro, que os levou a conhecer as dependências da fábrica e o processo de fabricação das peças.
A Grejj Graus está há 28 anos no mercado, fabricando a linha de porcelana branca de mesa e decoração, abrangendo mais de 300 itens.
Remanescente de muitas crises brasileiras, a empresa se mantém firme no mercado e a previsão é de crescimento, amparado em um projeto que prevê a triplicação da produção em até cinco anos. “Dependendo do comportamento da economia brasileira, a previsão é de que até 2020 tenhamos o triplo da produção”, revela Edson. O projeto prevê reforma do prédio e investimentos em equipamentos de ponta. Segundo Edson, há uma carência de tecnologia neste segmento.
O diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Martim Meyer salienta que a Grejj Graus é uma das empresas parceiras no Cestec – Centro de Tecnologia da Cerâmica de Campo Largo.
Fotos: Comunicação – Prefeitura de Campo Largo