Aneel aprova plano de resultados e elogia mudanças na gestão da Cocel

cocel_apresentacao_aneel_18-09-17

Representantes da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel apresentaram o plano de resultados para os próximos dois anos ao diretor geral da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Romeu Rufino. O encontro foi realizado na sede da Aneel, em Brasília, na segunda-feira (18). Rufino aprovou o planejamento da Companhia Campolarguense e elogiou as ações da nova gestão, que demonstraram o comprometimento da equipe.

“Desde o início do ano a Cocel está sendo totalmente reestruturada, e em breve estará novamente no ranking das melhores concessionárias do país” – resume o diretor presidente da Companhia, José Arlindo Lemos Chemin.

A melhoria na qualidade do fornecimento e a reaproximação da Companhia com os consumidores são os principais objetivos da gestão da Cocel – completa o diretor técnico, Carlos Conrado Krzyzanovski. A manutenção preventiva foi intensificada, a retomada da obra de melhoria no circuito que atende todo o entorno da BR 277 e a otimização do uso da subestação podem ser citadas entre outras diversas ações voltadas à qualidade do fornecimento de energia que estão em andamento.

Melhorias no atendimento

A Companhia lançou o aplicativo para smartphones Cocel Mobile e a nova agência virtual, oferecendo mais facilidade e conforto aos consumidores que precisam entrar em contato ou solicitar um serviço. Foi criado um terceiro turno de teleatendimento, que passou a estar disponível até meia-noite. Estão em desenvolvimento melhorias nos processos de informações sobre retorno de energia quando ocorrem desligamentos emergenciais e o uso de sms para informações comerciais será intensificado.

Iluminação pública terá led e fibra ótica

Ainda este ano deve iniciar a substituição da iluminação pública do anel central do município por modelos de led, mais eficientes e econômicos. Esta ação faz parte de um Projeto de Eficiência Energética da Cocel, já aprovado pela agência reguladora. Numa segunda etapa do projeto as luminárias serão conectadas por rede de fibra ótica, que possibilitará o acesso a internet em diversos pontos.

A Aneel fará o acompanhamento dos resultados da Cocel e de outras concessionárias que nos últimos tiveram piora nos indicadores de qualidade do serviço prestado, com o objetivo de garantir que estejam sendo tomadas medidas para melhorar o atendimento aos consumidores.

Fonte: Ascom/ Cocel

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s