Acesso à trincheira da Ceasa será entregue nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (29/3), dia do aniversário de Curitiba, será inaugurado o acesso à trincheira da Ceasa Industrial ao Tatuquara. Foto: Daniel Castellano / SMCS

O prefeito Rafael Greca inaugura nesta quinta-feira (29/3), dia do aniversário de Curitiba, o acesso à trincheira da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná), que liga a Cidade Industrial ao Tatuquara. Esta é uma obra que estava abandonada pela gestão anterior. O evento faz parte das comemorações pelos 325 anos de Curitiba.

A trincheira vai melhorar o acesso e a mobilidade na região sul da cidade e interligar os bairros Cidade Industrial e Tatuquara por baixo da BR-116, além de facilitar o deslocamento para os bairros Ganchinho e Umbará.

A abertura deste importante acesso beneficia diretamente 275 mil moradores, além dos motoristas que circulam pela BR-116 e acessam a Ceasa todos os dias.

A conclusão da obra vai permitir a ligação das ruas Hasdrubal Bellegard, na Cidade Industrial, com a Dílson Luís, no Tatuquara. O investimento da Prefeitura foi de R$ 10,6 milhões.

Liberação para o tráfego

As quatro alças de acesso à trincheira estarão liberadas pela Superintendência de Trânsito (Setran) a partir das 13h desta quinta-feira (29/3).

A liberação acontecerá logo após o prefeito Rafael Greca inaugurar a obra, às 11h. Até lá, para cruzar a BR-116 e ter acesso à Ceasa e a empresas da região, os motoristas continuarão fazendo o retorno existente no sentido do município Fazenda Rio Grande, na região da Vila Pompéia.

Fonte: SMCS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s