Cocel fará atendimento ao público em Ferraria

Todas as terças-feiras pela manhã, no Centro Administrativo Ferraria

centroadmferraria

A região da Ferraria é a primeira a contar com o atendimento comercial itinerante da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel. Solicitações de novas ligações, mudança de titularidade, consulta sobre faturas e parcelamentos são alguns dos serviços que poderão ser solicitados diretamente no bairro, sem necessidade de deslocamento do consumidor até a sede da empresa. O atendimento será realizado toda terça-feira pela manhã (das 8h30 às 11h30) no Centro Administrativo Ferraria (Rua Mato Grosso, 5900).

“Temos o objetivo e o compromisso de reaproximar a Cocel dos campo-larguenses e facilitar o acesso do consumidor aos serviços faz parte deste projeto”, resume o diretor presidente da Cocel – José Arlindo Lemos Chemin. Ele conta que outros bairros deverão receber o atendimento itinerante da Cocel, que será realizado em locais de fácil acesso. “A maior parte das solicitações já pode ser realizada através do aplicativo Cocel Mobile ou da Agência Virtual, e queremos facilitar cada vez mais o contato com os consumidores para realização daqueles serviços que precisam ser solicitados pessoalmente porque demandam apresentação de documentos” – esclarece Chemin.

O aplicativo Cocel Mobile foi lançado em 2017, é gratuito e disponível para sistemas Android e iOS. Através do aplicativo é possível solicitar manutenção na iluminação pública, informar falta de energia, registrar sugestões e reclamações – entre outras opções disponíveis. A Agência Virtual – disponível no site http://www.cocel.com.br – teve a interface reformulada para que a navegação seja mais intuitiva, também oferece uma série de opções.

Thaís Michelli Camini, gerente do Setor de Atendimento da Cocel, conta que todo tipo de solicitações que são registradas na sede da Companhia poderão ser feitas na Ferraria. “É importante que todos visitem o site da Cocel para saber quais documentos são necessários para cada processo, assim o atendimento é muito mais rápido e evitamos que o consumidor precise se deslocar mais de uma vez” – completa Camini. A central de atendimento telefônico da Cocel também teve o horário de atendimento ampliado no segundo semestre de 2017 e passou a ser realizado das 7h30 à meia-noite, de segunda-feira a sábado.

Fonte: Ascom/Cocel

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s