Sinpacel alcança objetivos importantes com suas ações

Por Rui Gerson Brandt

Presidente do Sinpacel, Rui Gerson Brandt

Hoje temos muitas variáveis na gestão sindical, atuação administrativa, de representatividade e serviços. Para lidar com isso é necessário ver como cada uma delas se encaixa no quadro geral das ações. Ver qual a especificidade de cada uma e como interfere no resultado final. Ou seja, é necessário planejar para alcançar resultados que atendam às necessidades primordiais dos associados.

E pensando nisso, é que hoje o Sinpacel conta com várias vias de relacionamento, participando de vários conselhos, trazendo parcerias que contribuam para o alcance dos objetivos.

Estamos passando momentos difíceis em nosso país, e somente com o associativismo, poderemos dar continuidade aos processos de representatividade. É preciso assumir o papel associativista legítimo dos sindicatos e, diante de um novo momento da sociedade brasileira, a ser conduzida por novos governantes, abraçar a oportunidade de contribuir para as mudanças que se fazem necessárias. Assumir o I de Indústria, apregoado pela nossa entidade-mãe, deve significar também a inclusão de todas as pessoas, respeitadas as diversividades, no esforço de construir um país de brasileiros para brasileiros. Precisamos mudar nosso comportamento, nossas propostas, e assumirmos compromissos que referendem o nosso papel de cidadãos, de agentes voltados para o coletivo, para a sociedade.

Hoje apresentamos as diversas ações, nos diversos campos de atuação do sindicato, que vem de encontro a esses objetivos e que com certeza tem trazido resultados efetivos para a comunidade empresarial.

São ações nas áreas de Laboratório, de Logística Reversa, de Representatividade, de Marketing, de Políticas Sindicais, na participação de Conselhos como o de Consumidores da Copel, o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, que demonstram o esforço para sair dessa crise que assola o país de forma assustadora. Ao longo dessa gestão já conquistamos muitos resultados para as empresas associadas, porém é necessário uma maior participação de todos os envolvidos.

*Rui Gerson Brandt Presidente do Sinpacel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s