Feturismo convida para a posse de Thais Milena Ribeiro no CCRF

imagem
Feturismo convida para posse de sua representante no CCRF na próxima segunda, 12 . Fotomontagem: Divulgação

A Federação das Empresas de Hospedagem , Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná (Feturismo) convida empreendedores e amigos da categoria para a posse de sua representante, a advogada tributarista Thais Milena Ribeiro, como titular do Conselho de Contribuintes e Recursos Fiscais do Paraná (CCRF).

O ato, agendado pela presidente do CCRF, Maysa Cristina Prado, para segunda-feira (12), será as 16h no pleno do órgão, que fica no prédio da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa), na Avenida Vicente Machado, 445 – 1º andar, no centro de Curitiba..

A inclusão de um membro da Feturismo no CCRF, definida no final do mês de julho, é uma demonstração de reconhecimento do governador Ratinho Júnior e do secretário da Fazenda, Renê Garcia, da força do setor na economia do Estado.

Legalidade
A entidade vem se destacando na defesa da legalidade e no combate a comercialização de produtos contrabandeados ou com origem duvidosa, através de notas fiscais falsas, que provocou evasão de divisas e geram concorrência desleal no comércio regularizado do Paraná.

“Aproveitamos a oportunidade para convidar, para participar da solenidade, as ONGs, OSCIPs e outras entidades de controle de gastos públicos e transparência na aplicação correta dos recursos do erário”, comentou o vice-presidente de Relações Governamentais e Institucionais da Feturismo, Fábio Aguayo.

Fonte: Ronildo Pimentel – Feturismo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s