PRF apreende anabolizantes na região oeste do Paraná

Medicamentos estavam sendo transportados no interior do carro; casal foi detido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de anabolizantes na noite de terça (1), em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Por volta das 22 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um condutor de um VW Voyage. O condutor desobedeceu a ordem e fugiu, abandonando-o cerca de dois quilômetros, em um posto de combustíveis, quando tentou fugir à pé juntamente com a passageira, momento em que foram alcançados pela equipe e imobilizados.

Ao vistoriar o interior do veículo, foram localizadas diversas caixas de papelão contendo grande quantidade de anabolizantes esteroides e outros medicamentos. Todos os pacotes de medicamentos encontravam-se identificados com os nomes dos prováveis donos. O casal disse aos policiais que deixaram o carro em um local em Foz do Iguaçu (PR) e pegaram horas depois, já carregado. Os medicamentos seriam entregues em Curitiba (PR).

Diante dos fatos, o condutor, um vigilante de 30 anos, a passageira, uma esteticista de 28 anos, veículo e medicamentos foram encaminhados à Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de importação de produto destinado a fins terapêuticos, que tem uma pena de prisão que varia de 10 a 15 anos e é considerado crime hediondo.

Os medicamentos foram lacrados e serão contabilizados e individualizados pela Polícia Federal, posteriormente.

Fonte: Maciel Jr / Agência PRF 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s