Novo presidente da FIEP, em suas primeiras ações, é recebido pelas mais importantes instituições do estado

Em suas primeiras reuniões de trabalho, presidente da FIEP, Carlos Valter e diretores participam das agendas políticas com autoridades

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é carlosvalter_ratinhojunior.jpeg
Presidente da FIEP, Carlos Valter e o governador Carlos Massa Ratinho Junior

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Carlos Valter Martins Pedro, cumpriu na última semana, uma extensa agenda política, foi recebido pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, após esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e também com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca. Além destas entidades, o presidente teve importante reunião no G7, no qual foi bem vindo e integrado ao grupo. Nestas ocasiões, Carlos Valter entregou em mãos os convites para sua solenidade de posse na presidência da entidade, que acontece em 28 de outubro.

“Fomos muito bem recebidos, abrimos importantes canais de diálogo e colocamos a Fiep à disposição tanto do governo estadual, municipal e ALEP para contribuir em ações em prol do desenvolvimento da indústria e da economia do Paraná”, afirmou Carlos Valter. “Somos parceiros no que estiver ao nosso alcance para aprimorar a gestão pública em nosso Estado e criar condições para que o setor industrial possa gerar cada vez mais empregos, renda e riquezas para os paranaenses”, acrescentou.

Fonte: Agência FIEP/Moroz Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s