Novo sistema de atendimento online da Anatel será lançado nesta terça-feira (19/11)

Logo da Anatel no complexo sede da Agência, em Brasília

Nesta terça-feira (19/11), o novo sistema de atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações para relacionamento com os consumidores (Anatel Consumidor) vai estar acessível a quem desejar reclamar de sua operadora de telecomunicações ou solucionar dúvidas sobre a prestação dos serviços. A cerimônia de lançamento será às 9h30 em Brasília. Durante o evento, também será disponibilizado ao público no Portal da Agência os novos Painéis de Dados de serviços de telecomunicações.

Os Painéis de Dados vão apresentar gráficos, mapas e indicadores do setor de telecomunicações, como quantitativos de acessos ou velocidade da conexão, reunidos em um único lugar para o monitoramento ágil e interativo por diferentes públicos.

Fonte: Anatel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s