Conampe apresenta o "Empreendorismo 4.0" em sua XVI Convenção Nacional

“Empreendorismo 4.0″ e “Associativismo 4.0” são pautas de inovação das Micro e Pequenas Empresas

“Inovar É Pedir Licença Para O Sonho”

Nos dias 28 e 29 de novembro foi realizada a XVI Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa, no discurso de abertura realizado pelo presidente da Conampe, Ercílio Santononi, este fez uma retrospectiva da economia brasileira, da criação das entidades de defesa das micro e pequenas empresas, do passo a passo da construção do Simples, chegando ao atual momento brasileiro. Ao projetar o futuro, novos projetos e o convênio com o Sebrae Nacional, “Associativismo 4.0 para Acesso a Mercados”, falou da necessidade de mudanças, de inovações, e afirmou: “Inovar é pedir licença para o sonho”

Santinoni enfatizou a necessidade de manter e ampliar os benefício do Simples, levando em conta a importância de apoiar as micro e pequenas empresas, não apenas na área tributária, como na simplificação administrativa, previdenciária e creditícia.

Com este apoio, afirmou Ercílio Santinoni, será possível ampliar ainda mais a participação das empresas do segmento na economia brasileira, tornando-as instrumentos de desenvolvimento econômico e social. 

A Convenção Nacional da Micro e Pequena Empresa contou com a presença de Autoridades do Ministério da Economia, Sebrae Nacional e Estadual, lideranças, dirigentes da Conampe, das Fampecs e da Ampecs de quase 20 estados brasileiros e muitos municípios do país.

Mais um evento de sucesso da Conampe que trouxe aos participantes, novas ideias, mais ânimo e entusiasmo, além de muito informação e conhecimento para cada empreendedor, empresário, entidades e empresas representadas.

Por Conampe

Fonte: Moroz Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s