O Núcleo de Apoio Fiscal da Receita orienta sobre regularização do CPF para beneficiários do auxílio emergencial

Os beneficiários do auxílio emergencial contam agora com mais uma ferramenta para orientação sobre a regularização do CPF para cadastramento no aplicativo da Caixa.

O Núcleo de Apoio Fiscal é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com instituições de ensino superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo. Paralelamente, a iniciativa contribui para o desenvolvimento técnico e prático dos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e de Comércio Exterior.

A Receita Federal lembra mais uma vez que não é necessário se dirigir a uma unidade de atendimento presencial para regularizar ou mesmo se inscrever no CPF. Conforme tem sido amplamente anunciado, esses procedimentos podem ser realizados pelo site da instituição ou por e-mail, sem qualquer custo para o cidadão.

No caso do pedido de inscrição, desde a última segunda -feira (13/4) a Receita Federal passou a permitir que a solicitação seja realizada por e-mail, gratuitamente.

Clique aqui para acessar o vídeo do Núcleo de Apoio Fiscal.

Fonte: Receita Federal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s