Com 40% do empreendimento já comercializado, a construtora Conceito e Moradia, pertencente ao Grupo Borges dos Reis, inaugura nesta semana o plantão de vendas do condomínio residencial Castel Monreale. Localizado em uma região nobre do bairro de Santa Felicidade os imóveis contam com itens de conforto, segurança e de preservação ao meio ambiente. O empreendimento é o primeiro de Santa Felicidade financiado pelo Plano Empresário do Banco Santander.
O programa Obra Sustentável do banco é uma iniciativa que tem o objetivo de incentivar o uso de boas práticas nos empreendimentos de forma que eles cumpram determinadas normas sócio-ambientais como, por exemplo, o atendimento à legislação, redução, reutilização e reciclagem de materiais, eficiência energética, conservação dos recursos naturais, melhoria da qualidade de vida dos funcionários e da comunidade etc. Especificações como estas já fazem parte dos projetos da construtora em seus imóveis. De acordo com o diretor comercial da Conceito e Moradia, Newton Borges dos Reis, a parceria com o Santander dá ainda mais credibilidade à obra já que a instituição financeira libera valores determinados para cada fase do projeto. “Nossos clientes contam com a tradição e com a experiência de uma construtora com mais de 10 anos de atuação no mercado e com a garantia de entrega do imóvel de uma instituição financeira mundialmente reconhecida”, diz.
Além da obra, através da parceria com a Conceito e Moradia, o Banco Santander financia também os imóveis à venda no empreendimento. “O financiamento à produção e ao consumidor de imóveis é um instrumento de fidelização e também de conquista de novos clientes”, afirma a gerente geral da Agência Santa Felicidade do Banco Santander, Marinês Rodrigues dos Santos Cordeiro de Paula. “O plano nos possibilita também contribuir com a construção sustentável e ecologicamente correta, uma vez que a construtora deve seguir rigores técnicos que dizem respeito à sustentabilidade para obter este financiamento”. Marinês destaca que a parceria com a Conceito foi fundamental para o início de venda do Plano Empresário para demais construtoras. “A Conceito e Moradia possui toda uma história ligada ao meio ambiente e à sustentabilidade em suas construções, itens que o Santander também considera fundamentais”, afirma.
Monreale – O Castel Monreale conta com telhas de cor clara e, com isso, participa da campanha “1 grau a menos”, que prevê o uso de coberturas de cores claras para a redução da temperatura das ilhas de calor nos grandes centros urbanos; uma caixa d’água para captação de água da chuva – o que significa que os moradores poderão economizar e reaproveitar a água da chuva para o uso em limpezas e nos banheiros. O condomínio é formado por 10 sobrados de três e quatro quartos. Os imóveis possuem área útil a partir de 122 m² e garden privativo com áreas a partir de 27 m². Além de todos os itens, o condomínio conta com um bosque.
O condomínio residencial está localizado em uma rua fechada e tranquila de Santa Felicidade e conta com completa infraestrutura para uma boa qualidade de vida. “Os imóveis oferecem o conforto de uma casa e a segurança de um condomínio”, diz o diretor da Conceito, Newton Borges dos Reis. Os sobrados estão sendo comercializados com valores a partir de R$ 250 mil. No plantão de vendas, é possível conhecer o empreendimento, as principais características das residências e as condições de financiamento.
Serviço:
Plantão de Vendas:
Rua Vitória da Conquista, 251, Santa Felicidade – Curitiba, PR
Venda e informações: 41 3699-6007 ou 9206-5832.
Binômio Comunicação
(41) 3521-7981/3521-7679