Construtora Conceito e Moradia agradece ex-presidente Lula pela implantação do programa e deseja boas vindas aos novos governantes
Um anúncio publicado neste domingo (9) nos dois principais jornais do Paraná foi a forma encontrada pela construtora Conceito e Moradia para expressar ainda mais a sua ligação com o programa Minha Casa Minha Vida. A empresa, que foi a primeira de Curitiba a assinar o termo de adesão para construir moradias inclusas no plano do governo federal, utilizou-se de um informe publicitário nos jornais Gazeta do Povo e O Estado do Paraná para agradecer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela implantação do programa e pela contratação de um milhão de moradias, e desejar boas vindas aos novos governantes.
Para o governo da presidenta Dilma Roussef está prevista a construção de mais de dois milhões de moradias. Destas, com o apoio do governador Beto Richa, cem mil devem ser destinadas aos paranaenses. O anúncio foi uma iniciativa da Conceito e Moradia e do Grupo Borges dos Reis com o apoio as empresas Votorantim Cimentos, ESAF e Blocaus.
A Conceito e Moradia, através do Programa Minha Casa Minha Vida, auxiliou centenas de famílias a conquistar o sonho da casa própria – desde a assinatura do protocolo de adesão ao programa federal, em março de 2009, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, a construtora concluiu empreendimentos enquadrados no plano e já planeja novos investimentos para colaborar com a meta dos próximos anos. “Vamos construir mais sonhos para transformar mais famílias. Vamos expandir nossa atuação e levar imóveis inseridos no Minha Casa Minha Vida a pessoas de diversas faixas de renda e residentes em municípios da Região Metropolitana de Curitiba”, ressalta o diretor da Conceito e Moradia, Eurico Borges dos Reis.
Os imóveis da Conceito e Moradia, além de contarem com os benefícios do financiamento do governo federal, contam com itens de sustentabilidade, acessibilidade e de preservação ao meio ambiente. “Buscamos a satisfação dos nossos clientes, na união da tecnologia de ponta com a inclusão social e a preservação à natureza”, afirma Borges dos Reis.
Fonte:Binômio