SINDESPOL lamenta a morte do ex-Deputado Djalma de Almeida César

O Sindespol expressa seu profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado Djalma de Almeida César, ocorrido na manhã desta sexta-feira (1º), em decorrência de acidente automobilístico.

O ex-deputado Djalma de Almeida César era advogado, tinha 73 anos e natural de Piracicaba, interior de São Paulo, pai do atual secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, casado com a vereadora Aline de Almeida César, da cidade de Ponta Grossa.

Djalma iniciou sua carreira política como vereador no município de Ponta Grossa, em 1977. Também foi eleito deputado estadual (de 1983 até 1994) e federal (1995-1998), assumiu a Secretaria de Estado do Trabalho e Ação Social, durante o primeiro governo de Roberto Requião (1991-1992).

À Família e Amigos de Djalma de Almeida César, o Sindespol presta suas condolências e deixa registrado o grande respeito que mantinha pela insigne personalidade política do nosso estado, pela dedicação e trabalho deste, como notável homem público que dedicou sua vida às causas do Estado do Paraná.

O velório acontece na Câmara Municipal de Ponta Grossa e o enterro está previsto para hoje, às 16h30, no Cemitério Jardim Paraíso, em Ponta Grossa.

Airton Carlos Fernandes
Presidente do SINDESPOL