“Qualquer projeto pode ser inscrito, desde que seja nascente, inovador e ligado à área de tecnologia”, disse o coordenador do salão, Alberto Blois. Ele é também diretor do Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (Seprorj) e da Riosoft, agente do Programa Softex, do governo federal, no estado do Rio.
O salão é uma oportunidade para o empreendedor dar visibilidade a seus projetos na área de TI e estreitar o relacionamento com os investidores e empresários, visando, inclusive, à industrialização, além de trocar experiências, destacou Blois.
Os empreendedores interessados em participar do Salão da Inovação do Rio Info 2011 devem procurar as unidades estaduais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ou enviar o projeto para o endereço rioinfo@rioinfo.com.br.
Os projetos selecionados concorrerão ao prêmio Projeto Inovador 2011, que será concedido pela primeira vez no Rio Info. Os melhores projetos do salão serão avaliados por uma banca formada por 12 investidores, executivos e empresários do setor, do Brasil e do exterior.
Fonte: Agência Brasil