Comunicação da Fiep é bicampeã nacional do Prêmio Aberje

A organização venceu a maior premiação da Comunicação Empresarial do Brasil na categoria “Comunicação e Relacionamento com a Sociedade”. Ao todo, já conquistou sete Prêmios Aberje.

A Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) foi a grande vencedora do Prêmio Aberje – etapa nacional – na categoria “Relacionamento com a Sociedade”. O case premiado foi “Curitiba 2030”, composto por campanha de mídia, informativo e ação de comunicação nas escolas, entre outras iniciativas. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira (24) em solenidade realizada em São Paulo. É a segunda vez que a Comunicação da Fiep conquista o prêmio nacional da Aberje. Em 2010, foi campeã na categoria de comunicação digital. Considerando também as premiações regionais, este é o sétimo Prêmio Aberje conquistado pela Comunicação da Fiep. O Prêmio é referência na área de comunicação organizacional no Brasil, reconhecendo as melhores iniciativas no setor.

A organização superou gigantes da Comunicação Brasileira como a siderúrgica Vale e a empresa Scania, do setor automotivo. “O prêmio Aberje é referência na área de comunicação organizacional no Brasil, destacando as melhores iniciativas de todo país e esta conquista é mais um reconhecimento ao profissionalismo e à dedicação de nossa equipe”, destaca Ike Weber, responsável pela área de Comunicação Institucional da Fiep.

No ano passado, além do prêmio nacional na categoria comunicação digital, a Comunicação da Fiep também foi vencedora em cinco categorias na região Sul: Fiep – Empresa do ano em Comunicação Empresarial; Luiz Henrique Weber – Personalidade do ano em Comunicação Empresarial; 1º lugar na categoria Mídia Digital; 1º lugar em Mídia Impressa com a série de publicações “Observatório da Indústria”; 1º lugar na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, com o mix de comunicação dos 65 anos da Fiep.

Top de Marketing – Este ano, a Comunicação da Fiep venceu também o Prêmio Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O case vencedor foi “Sesi/Senai Educação Transformadora”. Desenvolvido pela área de Promoção do Sesi/Senai Paraná, junto com as equipes de Educação das duas entidades, o case do Sesi e do Senai venceu na categoria Educação e Ensino, com duas campanhas: a do Colégio Sesi 2010 e a do Senai Educação 2010, unidas pelo conceito “Educação Transformadora”.

Fonte: Agência FIEP