A nova Rua 24 Horas voltou a ser ponto de referência e de encontro para quem procura boa comida, presentes, leitura e lazer bem no centro da cidade.
Depois de passar por uma reforma, a Rua 24 Horas, entregue pelo prefeito Luciano Ducci em novembro de 2011, tem grande movimento e aprovação dos freqüentadores, principalmente nos horários das refeições, quando as mesas dos restaurantes, bares e cafés ficam lotadas.
Tida como um dos principais cartões-postais de Curitiba, devido a sua arquitetura moderna, a Rua não atrai apenas turistas. Os trabalhadores da região central da cidade também aproveitam o ambiente aconchegante para comer bem.
O contador Marcelo Sampaio (36), trabalha a duas quadras da 24 horas e aproveitou para almoçar no local. “Hoje tive tempo de vir aqui. Vim para conferir. A rua está linda. Está bem legal. Também estava curioso pra experimentar a comida de um dos novos restaurantes”, conta.
A vendedora da choperia, Luciane Tuler (25), diz que na reabertura da rua o estabelecimento vendia apenas bebidas, mas “agora, como o movimento aumentou, a partir de fevereiro o cardápio vai oferecer porções e petiscos para os clientes.”
Para a turista Rita Martins (57), que veio de Guarapuava e aproveitou para comer numa das lanchonetes, “a Rua 24 Horas é um lugar agradável e arejado para fazer refeições nos dias quentes. Além disso o ambiente é muito bonito”, afirma.
O profissional de marketing Thiago Moro (26), também aproveitou o horário de almoço do trabalho para ir com os amigos até o local. “Esse lugar é muito bacana. Viemos para conferir como ficou após a reforma e aproveitamos para almoçar”, conta.
Fonte: SMCS/ Foto:Jaelson Lucas/SMCS
