O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) apresentou ao Brasil a sua nova identidade visual, no dia 5 de agosto, mostrando um conceito baseado na inovação. A mudança reforça o compromisso da Instituição de desenvolver cada vez mais a educação profissional, contribuindo para o crescimento do Brasil e dos brasileiros.
“A logomarca traz um avião de papel estilizado formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao novo, ao futuro. A educação profissional é o veículo dessa transformação de vidas, possibilitando a ascensão pessoal e profissional dos brasileiros, que acompanham a trajetória de sucesso econômico e social do País”, afirmou Sidney Cunha, diretor-geral do Departamento Nacional do Senac.
Uma campanha está sendo veiculada nos principais canais de TV aberta e por assinatura, além da divulgação da marca através das redes sociais. O comercial pode ser assistido também na TV CNC.
Novo site
O site do Senac Nacional também mudou, com novidades na aparência e na funcionalidade, igualmente apoiadas no conceito de inovação. A mudança garante um acesso mais fácil a todo o conteúdo institucional disponível on-line, além de integração com as redes sociais em que o Senac está presente, como Facebook (facebook.com/SenacBrasil), Twitter (@senacbrasil) e LinkedIn.
Fonte: Ascom/ CNC

