“Investir em estádios e não em educação é ‘corrupção de prioridades’ “

Em pronunciamento em 29/08/2011, o Senador Cristovam Buarque criticou a falta de atenção para com a educação e lamentou as priorizações do governo, ao qual definiu de “corrupção de prioridades”. A sugestão a que se referiu está aí, presente nas manifestações que hoje assistimos,que tem como resposta o fúnebre silêncio do governo,  e para aos policiais sobram as críticas de suas ações. É o Brasil da Copa! Será?

Plenário do Senado

“O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) cobrou nesta segunda-feira (29/08/2011) mais atenção do governo à área de educação. O senador criticou o desconhecimento, por parte do Ministério da Educação, do número de crianças que estão sem aulas em razão de greves por todo o Brasil e lamentou que o governo priorize áreas como o incentivo à indústria automobilística e a infraestrutura para a eventos esportivos, prática que definiu como “corrupção de prioridades”.

– Quero dar aqui uma sugestão aos professores em greve: vão para a frente de cada estádio da Copa e coloquem uma faixa bem grande: este prédio é um exemplo de corrupção nas prioridades – sugeriu o senador, que considera que o dinheiro está sendo aplicado no benefício dos turistas, em detrimento dos brasileiros.

http://migre.me/f4EVn

Fonte: Moroz Comunicação/com informações Agência Senado