O deputado Ney Leprevost, líder do PSD na Assembléia Legislativa do Paraná e presidente do Diretório Municipal de Curitiba, anunciou os nomes dos próximos palestrantes do ciclo “Café com Política”, promovido pelo partido na primeira semana de cada mês.
No próximo dia 6 de agosto, terça-feira, os filiados do PSD e seus convidados terão a oportunidade de ouvir e dialogar com o empresário Edson Campagnolo, presidente do Sistema Fiep (Federação das Industrias do Estado do Paraná).Já para setembro, o convidado é Edson Ramon, presidente da Associação Comercial do Paraná.
As palestras do “Café com Política” acontecem mensalmente e já tiveram como estrelas o empresário Joel Malucelli, gerador de 8 mil empregos diretos e o presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana.
“O Edson Campagnolo , assim como nossos outros convidados, é um empresário de posicionamento firme em relação aos assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento sustentável do Paraná. Certamente contribuirá muito para o enriquecimento do conteúdo da nossa militância”, afirmou Leprevost.
Serviço
Assunto: “Café com Política”, com palestra do Presidente do da Fiep, Edson Campagnolo
Dia: 6 de agosto
Horário: 18h30min
Local: Associação Médica do Paraná
Endereço: Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde.
Informações: psd55curitiba@gmail.com
Fone (41) 9609-6114
Fonte: Imprensa Dep. Ney Leprevost
