A “Capital da Louça” mostra sua arte na tradicional FEIRA DA LOUÇA

Com sucesso absoluto de público e vendas, termina neste domingo (16), a 28ª edição da FEIRA DA LOUÇA. O evento é um dos principais do gênero no país e o primeiro aberto ao público. Como acontece desde a sua origem, a Feira da Louça movimenta a economia e o turismo da “Capital da Louça”, pois atrai visitantes de Curitiba, Região Metropolitana, de outras regiões, estados e de países vizinhos.

A 28ª edição da Feira da Louça conta com a participação de 55 expositores, na mostra, as indústrias cerâmicas e porcelanas apresentam ao visitante as novidades e tendências das louças fabricadas pelo segmento em Campo Largo. Os lançamentos poderão ser adquiridos com exclusividade a preços promocionais, além disso, as pontas de estoque das fábricas são disputadíssimas pelos visitantes, pois os preços são ótimos. Estão expostas louças de mesa e cozinha e também as linhas: bar, restaurante, gourmet, hospitalar, todas com design arrojado e de bom gosto.

O evento que é uma promoção do sindicato patronal Sindilouça/PR, conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campo Largo; FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, SENAI, SESI; Sistema Fecomércio, SESC, SENAC; Caixa Econômica Federal, além do apoio do Sindivarejista; APL Campo Largo; Incepa e Cocel.
Mapa de acesso para o Ginásio da Rondinha:

Serviço:
28ª Feira da Louça de Campo Largo
Data: até 16 de setembro.
Aos Sábados e Domingos: das 10 às 21 horas
Horário nos dias úteis: das 14 às 21 horas
Local: Ginásio da Rondinha – BR 277 – KM 20 (ao lado da Igreja São Sebastião)
Valor Entrada: 6,00 Reais
Entrada livre: Idosos (acima de 60) e crianças até 12 anos.
Praça de Alimentação no local: com pratos típicos
Assessoria de Comunicação
Antonio Moroz
Jornalista responsável MTB/1046
Fone: 41-9625-4294
Facebook: https://www.facebook.com/FeiradaLouca/
E-mail: morozassessoria@gmail.com