Na primeira quinzena de junho, preço médio do GNV reduz 0,41% na Região Sul, aponta Edenred Ticket Log

Entre os três estados da região, apenas o Rio Grande do Sul registrou aumento de 1,33% no preço

Divulgação

No fechamento da primeira quinzena de junho, o preço médio do GNV (gás natural veicular), foi encontrado a média de R$ 4,91 na Região Sul, após redução de 0,41%, ante o consolidado de maio. É o que aponta a mais recente análise do Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento de preços das transações nos postos de combustível, trazendo uma média precisa. 

“Já no Rio Grande do Sul, o GNV aumentou 1,33% e foi encontrado a R$ 4,58. Ainda assim, esse foi o menor preço médio entre os três estados da região”, aponta Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

No Paraná, o combustível foi encontrado a R$ 5,23, maior média da região, com recuo de 0,76% em relação a maio. Nos postos de abastecimento de Santa Catarina o GNV foi comercializado à média de R$ 4,88, após recuo de 0,61% no preço. 

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos credenciados da Edenred Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais de 30 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficientes e sustentáveis, a fim de simplificar os processos diários.

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log e Edenred Repom. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição. 

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Fonte: Priscila Brandão/RPMA/Comunicação

Deixe um comentário