Limpeza de tanques e caixas de água

Complementando sua linha de robôs de limpeza, a ASP apresenta sua mais nova aquisição! Trata-se de uma solução simples e de baixo custo para limpeza de caixas e reservatórios de água potável que atendem às exigências da ANVISA.

Os serviços são realizados com o tanque em operação e em curto prazo, sendo ideais para reservatórios de água para consumo humano de pequenas dimensões e que necessitam de limpeza periódica.

ASP oferece o serviço de inspeção e limpeza de caixas e tanques utilizando VRO (Veículo Remotamente Operado) de alta tecnologia e guiados por profissionais altamente qualificados.

O uso do VRO permite realizar a inspeção visual e limpeza com os tanques ainda em operação. Dessa forma, não é necessário interromper o abastecimento de água impactando assim os usuários do sistema.

limpeza-tanques
VRO – Veículo Remotamente Operado

O VRO é um robô com tecnologia de última geração operado remotamente. Suas dimensões reduzidas permitem que seja utilizado em pequenos espaços. Somado a isso, ele é equipado com iluminação LED e câmera de alta definição transmitindo imagens em tempo real para serem utilizadas em análise posterior registrando todo o processo de limpeza.

Também há a opção de filtragem e retorno da água ao reservatório através de geobags. A limpeza periódica evita a proliferação da biodiversidade e a mudança das características da  água.

Todo o processo é feito remotamente e sem a presença de pessoas em espaço confinado, tornando-se um processo rápido, econômico e seguro aos nossos clientes.

Entre em contato conosco:

ASP Serviços Industriais

Fonte: Portal Tratamento de Água

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s